Estética e saúde

10 receitas para você fazer em casa e fortalecer suas unhas

Unhas fortes é totalmente possível com remédios caseiros para unhas quebradiças , juntamente com paciência e persistência. Então você está pronto para saber sobre os tratamentos de unhas caseiros que farão suas unhas quebradiças fortes?

Veja também: Use canela desta forma e de adeus aos fungos nas unhas

10 receitas para você fazer em casa e fortalecer suas unhas

1.  CÁPSULAS DE VITAMINA E

Antes de ir para a cama, abra as cápsulas orais de vitamina E e aplique o óleo de dentro diretamente nas unhas e leito ungueal. 

2.  ÓLEO DE COCO

O óleo de coco é a resposta para todos os problemas de beleza; Sim, ele é! Aplique óleo de coco morno em suas unhas e leito ungueal e, em poucas semanas, espere unhas mais saudáveis ​​e com melhor aparência.

3.  VINAGRE DE MAÇÃ

Sim, o vinagre de maçã é muito benéfico para as unhas quebradiças, como? Ele contém ferro, cálcio, vitaminas e muitos outros fatores nutritivos para as unhas. Misture vinagre de maçã com água e mergulhe as unhas nele. Você pode fazer isso todos os dias para resultados imediatos.

4.  SUCO DE LIMÃO

Uma mistura de suco de limão e azeite de oliva dará a você unhas mais fortes, mais brilhantes e mais brancas. Mergulhe uma bola de algodão na mistura quente e aplique-a diretamente nas unhas, e deixe durante a noite.

5.  ÓLEO DE JOJOBA, ÓLEO DE AMÊNDOA E AZEITE

Ao aquecer essa mistura de óleos, aplique-a nas unhas com bolas de algodão. Deixe-o agir por pelo menos 10 minutos para deixá-lo de molho e, em seguida, lave-o cuidadosamente.

6.  GEMA DE OVO E LEITE

Não, esta não é uma bebida saudável; isso é para suas unhas. A gema de ovo e o leite são um ótimo hidratante para as unhas, o que as ajuda a crescerem saudáveis.

7.  ÓLEO DE LINHAÇA

O óleo de linhaça contém tudo que você precisa para unhas fortes, como vitamina B, magnésio, potássio e ômega 3. Portanto, aplique-o diretamente nas unhas antes de ir para a cama e deixe-o ligado.

8.  ÓLEO DA ÁRVORE DO CHÁ E ÓLEO DE VITAMINA E

A infecção fúngica pode causar unhas quebradiças e o óleo da árvore do chá cura esse problema. Esfregue a mistura nas unhas e leito ungueal e deixe agir por 30 minutos e depois enxágue. Não se esqueça de hidratar as unhas a seguir.

9.  CAMOMILA E HORTELÃ-PIMENTA

Adicione 1 colher de chá de camomila e 1 colher de chá de hortelã-pimenta a uma xícara de água fervente, cubra e deixe por 2 horas. Coe a mistura e acrescente 1 colher de chá de azeite e 2 colheres de sopa de flor de trigo, misturando muito bem. Ele se transformará em uma pasta, então aplique nas unhas e enxágue após 1 hora.

10.  ÓLEO DE RÍCINO

Aplique óleo de rícino diretamente nas unhas para combater infecções fúngicas e fortalecer as unhas.